Curso de Supervisor de Segurança

Você viu em algum lugar sobre o Curso de Supervisor de Segurança do IESSP e está procurando sabe se realmente ele serve para você, então fica aqui nesse post que você conhecerá um pouco mais sobre Curso de Supervisor de Segurança.

Nesse post, queremos explicar para você, que está procurando ser supervisor de segurança privada e não sabe como, e de repente, achou o Curso de Supervisor de Segurança que resolveria o que você está passando, mas antes de você investir no curso, queria conhecer um pouco mais sobre ele, e caiu em nossa publicação, você sairá daqui sem dúvidas sobre este curso.

Então continue lendo até o final …

O que é Curso de Supervisor de Segurança

O Curso de Supervisor de Segurança é um curso criado pelo Edirlan Soares.

Curso de Supervisor de Segurança

Edirlan Soares é Instrutor de Segurança Privada, formado em Tecnologia em Gestão de Segurança Privada e Pós Graduado em Gestão de Segurança Pública.

Iniciou suas atividades em segurança no ano de 2003. Fundador do canal Vigilante QAP o qual se dedica a ajudar o profissional de Segurança privada no desempenho de suas funções, seus vídeos e instruções são usados em escolas de formação de todo Brasil.

Fundou A Empresa IESSP, Instituto Edirlan Soares Segurança Privada, que oferece cursos profissionalizantes online para profissionais da Segurança Privada, ajudando a quem busca capacitação  sem se preocupar com tempo ou locomoção, podendo fazer seus cursos online com certificado.

Lembrando que o produto é 100% online, composto por vídeo-aulas interativas, didáticas e com riqueza de detalhes sobre tudo o que você precisa fazer para que você faça o melhor curso de supervisão de segurança.

O que vem dentro do Curso de Supervisor de Segurança

O Curso de Supervisor de Segurança funciona como um guia prático, para que você consiga ser um supervisor de segurança privada, com segurança e agilidade.

Confessamos que quando nós começamos a fazer esse curso, ficamos realmente impressionado com a qualidade que ele entrega.

Você deve estar se perguntando: O que tem de tão especial neste material, não é mesmo?

Vou listar aqui para você, o que vem por dentro dele :

➥Princípios básicos para para ser um Supervisor Operacional Administrativo. (Gestor)
➥Diminuir os custos da Empresa
➥Atendimento ao cliente
➥Rotina de acompanhamento de contrato
➥Medição de criticidade dos contratos
➥Implantação de posto
➥Planejamento
➥Liderança
➥Gestão
➥Relacionamento profissional
➥Feedback
➥Recrutamento e seleção
➥Representatividade
➥Controle e acompanhamento de Cartões de ponto
➥Livro de ocorrências
➥Disciplina
➥Capacidade técnica mínima
➥O que a empresa espera do Supervisor
➥O que o Vigilante espera do Supervisor
➥O que o cliente espera do Supervisor

Para quem serve o Curso de Supervisor de Segurança?

O curso é indicado para você que:

  • Quer potencializar seu currículum
  • Aumentar seu reconhecimento
  • Aumentar o leque de cargo dentro da sua empresa
  • Eliminar o problema da falta de experiência

Depoimentos dos alunos

Mas mesmo assim, se você ficou com receio ou medo de alguma coisa, você não está sozinho! Veja o que estão falando sobre o Curso de Supervisor de Segurança :

Curso de Supervisor de Segurança Online Curso de Supervisor de Segurança Depoimento Curso de Supervisor de Segurança Depoimentos Depoimento Curso de Supervisor de Segurança Depoimentos Curso de Supervisor de Segurança

Viu como pessoas normais, assim como eu e você, podem sim ter acesso a esse modelo.

É muito mais simples do que você imagina! Nós também confessamos que ficamos surpresos como se torna tudo mais fácil depois que conhecemos o Curso de Supervisor de Segurança.

Então, se você quer dar um passo, rumo ao topo, Clique Aqui para você adquirir o seu curso e você será redirecionado para o site oficial do produto.

Curso de Supervisor de Segurança no Reclame Aqui

Sabemos que grandes empresas, sempre tem algum tipo de reclamação, e com o curso não seria diferente. Fomos até o Reclame Aqui, que é o maior site de reclamações que existe, e trouxemos aqui para você, o que tem de reclamação sobre o curso.

Edirlan Soares Reclame Aqui

Você pode ver que não existe nenhum tipo de reclamação referente ao curso.

Garantia do produto

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a segurança que o Edirlan Soares passa para os alunos em todas as aulas do Curso de Supervisor de Segurança. E na hora da compra, não é diferente.

Para você poder investir no curso com tranquilidade e segurança, ele dá uma garantia pessoal e incondicional de 7 dias.

Ou seja, você compra o curso, recebe o acesso e pode testar pelo período de 7 dias (que começa a contar a partir do dia da compra), e se após esse período você concluir que não gostou, ou que esse curso não serve para você, é só enviar um e-mail , e ele devolve todo o seu dinheiro!

Isso faz com que esse investimento seja Risco Zero!!!

Bônus Exclusivos

Depois que você adquirir o curso você terá acesso a vários bônus, tais como :

[A] – Guia Definitivo do Profissional de Segurança Privada

Melhor Curso de Supervisor de Segurança

Então, para você ter em mãos essa ferramenta que irá te ajudar MUITO, basta CLICAR NO BOTÃO ABAIXO, que você vai ser redirecionado para o Site Oficial 😉 ⤵⤵

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments