Curso de Psicologia do Ivan Pielke

Você viu em algum lugar sobre o Curso de Psicologia do Ivan Pielke e está procurando sabe se realmente ele serve para você, então fica aqui nesse post que você conhecerá um pouco mais sobre Curso de Psicologia do Ivan Pielke.

Nesse post, quero explicar para você, que está procurando aprender sobre a mente humana mas não sabe como, e de repente, achou o Curso de Psicologia do Ivan Pielke que resolveria o que você está passando, mas antes de você investir no curso, queria conhecer um pouco mais sobre ele, e caiu em nossa publicação, você sairá daqui sem dúvidas sobre este curso.

Então continue lendo até o final …

O que é Curso de Psicologia

Esse Curso de Psicologia é um curso criado pelo Ivan Pielke.

Ivan Pielke é Psicólogo, Professor de Psicologia e está presente no Instagram @ivanpielke, onde divulga a Psicologia para milhares de pessoas. Ivan é referência em comportamento, autoconhecimento e assuntos da mente.
 
Sua missão é levar a Psicologia ao maior número de pessoas e promover a saúde emocional.
 
Formado em Psicologia pela PUCRS – CRP 07/23307

Lembrando que o produto é 100% online, composto por vídeo-aulas interativas, didáticas e com riqueza de detalhes sobre tudo o que você precisa para aprender tudo sobre o assunto.

O que vem dentro do Curso de Psicologia

O Curso de Psicologia funciona como um guia prático, para que você consiga saber dominar a mente humana, com segurança e agilidade.

Confesso que quando comecei a fazer esse curso, fiquei realmente impressionado com a qualidade que ele entrega.

Você deve estar se perguntando: O que tem de tão especial neste material, não é mesmo?

Vou listar aqui para você, o que vem por dentro dele :

CONHECER OS BASTIDORES DA SUA MENTE
A mente é o centro da sua vida. Conhecer o funcionamento da mente é o passo principal para controlá-la e ter sucesso e saúde em todos os contextos
AUTOCONHECIMENTO
Identifique os pontos fortes e fracos da sua personalidade para que potencialize o lado positivo e melhore os aspectos negativos
PROTAGONISMO, SAÚDE E BEM-ESTAR
Este curso coloca você no centro de toda mudança, te dá chaves e ferramentas que comprovadamente dão resultados na prática
ESTUDAR PSICOLOGIA
Realize o sonho de estudar psicologia e ter contato com os assuntos mais importantes sobre a mente humana sem precisar passar 5 anos dentro de uma faculdade e gastando muito para isso
APLIQUE 100% DO CONTEÚDO
Vou ensinar um passo a passo para você aplicar 100% do conteúdo em sua vida diária e para colher resultados em todas as áreas da sua vida, HOJE

Depoimentos dos alunos

Mas mesmo assim, se você ficou com receio ou medo de alguma coisa, você não está sozinho! Veja o que estão falando sobre o Curso de Psicologia :

Curso de Psicologia do Ivan Pielke meu depoimento Curso de Psicologia do Ivan Pielke depoimentos Curso de Psicologia do Ivan Pielke depoimento Curso de Psicologia do Ivan Pielke vale a pena mesmo Curso de Psicologia do Ivan Pielke funciona mesmo Curso de Psicologia do Ivan Pielke é bom mesmo

Viu como pessoas normais, assim como eu e você, podem sim ter acesso a esse modelo.

É muito mais simples do que você imagina! Eu também confesso que fiquei surpresos como se torna tudo mais fácil depois que conhecemos o Curso de Psicologia.

Então, se você quer dar um passo, rumo ao topo, Clique Aqui para você adquirir o seu curso e você será redirecionado para o site oficial do produto.

Ivan Pielke no Reclame Aqui

Sabemos que grandes empresas, sempre tem algum tipo de reclamação, e com o curso não seria diferente. Eu acessei o Reclame Aqui, que é o maior site de reclamações que existe, e trouxe aqui para você, o que tem de reclamação sobre o professor do curso.

Ivan Pielke reclame aqui

Você pode ver que não existe nenhum tipo de reclamação referente ao professor do curso.

Garantia do produto

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a segurança que o Ivan Pielke passa para os alunos em todas as aulas do Curso de Psicologia. E na hora da compra, não é diferente.

Para você poder investir no curso com tranquilidade e segurança, ele dá uma garantia pessoal e incondicional de 7 dias.

Ou seja, você compra o curso, recebe o acesso e pode testar pelo período de 7 dias (que começa a contar a partir do dia da compra), e se após esse período você concluir que não gostou, ou que esse curso não serve para você, é só enviar um e-mail , e ele devolve todo o seu dinheiro!

Isso faz com que esse investimento seja Risco Zero!!!

Bônus Exclusivos

Depois que você adquirir o curso você terá acesso a vários bônus, tais como :

1. Qual a função da mente
2. O poder das crenças em nossas vidas
3. Autoconhecimento como você nunca ouviu falar
4. Propósito de Vida
5. Quem sou eu
6. Autocuidado na Prática
7. Vida – O que estou fazendo (10 perguntas reflexivas)
8. Sentido da Vida e Logoterapia
9. O que é o medo? Quando é real ou irreal?
10. Superação do sofrimento e superação da felicidade
11. A importância de aceitar a realidade
12. Compreendendo e Controlando a Ansiedade
13. Consciência e Liberdade
14. O que aprender com o sofrimento
15. Respeitar a opinião do próximo
16. Sociedade do Espetáculo – Apareço, logo existo
17. O que é a vida verdadeiramente humana?
18. Autoconhecimento – O que é?
19. Felicidade e a Mente
20. O esvaziamento – das palavras, da linguagem, do Ser, do comportamento
21. Sobre o perdão
+ 7 AULAS + Certificado

Então, para você ter em mãos essa ferramenta que irá te ajudar MUITO, basta CLICAR NO BOTÃO ABAIXO, que você vai ser redirecionado para o Site Oficial 😉 ⤵⤵

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments