Curso de Inglês Para Viagens

Você viu em algum lugar sobre o Curso de Inglês Para Viagens e está procurando sabe se realmente ele serve para você, então fica aqui nesse post que você conhecerá um pouco mais sobre Curso de Inglês Para Viagens.

Nesse post, queremos explicar para você, que está procurando aprender inglês e está desesperado para solucionar isso, mas não sabe como, e de repente, achou o Curso de Inglês Para Viagens que resolveria o que você está passando, mas antes de você investir no curso, queria conhecer um pouco mais sobre ele, e caiu em nossa publicação, você sairá daqui sem dúvidas sobre este curso.

Então continue lendo até o final …

O que é Curso de Inglês Para Viagens

O Curso de Inglês Para Viagens é um curso criado pela Carine de Paiva e Julia Martins.

Carioca da Gema, formada em inglês pela Cultura Inglesa, graduada em pedagogia pela UERJ e Pós-graduada pela PUC Rio. Nos dois últimos anos tenho sido voluntária na área de educação pelo mundo. Meu primeiro desafio foi em Bangladesh e atualmente moro na Tailândia dando aula em um colégio internacional com professores do mundo todo!

Nascida no Rio, mas criada em Belém do Pará, sou formada em Relações Internacionais e fiz High School na Georgia – EUA por 3 anos. Tenho experiências em Multi-nacionais e também já dei aula de inglês na WISE UP. Em 2019 fui voluntária em Bangladesh e atualmente moro em Miami – USA.

Lembrando que o produto é 100% online, composto por vídeo-aulas interativas, didáticas e com riqueza de detalhes sobre tudo o que você precisa fazer para aprender a falar em Inglês.

O que vem dentro do Curso de Inglês Para Viagens

O Curso de Inglês Para Viagens funciona como um guia prático, para que você consiga falar em Inglês, com segurança e agilidade.

Confessamos que quando nós começamos a fazer esse curso, ficamos realmente impressionado com a qualidade que ele entrega.

Você deve estar se perguntando: O que tem de tão especial neste material, não é mesmo?

Vou listar aqui para você, o que vem por dentro dele :

[1] – Aeroporto

[2] – Restaurante 

[3] – Hospedagem

[4] – Transportes

[5] – Emergências

[6] – Compras 

Para quem serve o Curso de Inglês Para Viagens?

O curso é indicado para você que:

  • NÃO SABE FALAR NADA DE INGLÊS MAS TEM O SONHO EM VIAJAR O MUNDO
  • JÁ FEZ CURSINHOS, MAS SE SENTE INSEGURO(A) EM VIAJAR E COLOCAR TUDO EM PRÁTICA
  • NÃO TEM CORAGEM DE VIAJAR PARA FORA DO BRASIL PORQUE NÃO FALA INGLÊS
  • SABE FALAR INGLÊS MAS NUNCA TEVE UMA EXPERIÊNCIA COM A LÍNGUA INGLESA FORA DO BRASIL
  • TEM MEDO DE VIAJAR SOZINHO(A) POR CONTA DA LÍNGUA
  • QUER GARANTIR QUE A LÍNGUA NÃO SEJA UM PROBLEMA NA SUA VIAGEM.

Depoimentos dos alunos

Mas mesmo assim, se você ficou com receio ou medo de alguma coisa, você não está sozinho! Veja o que estão falando sobre o Curso de Inglês Para Viagens :

 

Viu como pessoas normais, assim como eu e você, podem sim ter acesso a esse modelo.

É muito mais simples do que você imagina! Nós também confessamos que ficamos surpresos como se torna tudo mais fácil depois que conhecemos o Curso de Inglês Para Viagens.

Então, se você quer dar um passo, rumo ao topo, Clique Aqui para você adquirir o seu curso e você será redirecionado para o site oficial do produto.

Garantia do produto

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a segurança que elas passam para os alunos em todas as aulas do Curso de Inglês Para Viagens. E na hora da compra, não é diferente.

Para você poder investir no curso com tranquilidade e segurança, ele dá uma garantia pessoal e incondicional de 7 dias.

Ou seja, você compra o curso, recebe o acesso e pode testar pelo período de 7 dias (que começa a contar a partir do dia da compra), e se após esse período você concluir que não gostou, ou que esse curso não serve para você, é só enviar um e-mail , e ele devolve todo o seu dinheiro!

Isso faz com que esse investimento seja Risco Zero!!!

Bônus Exclusivos

Depois que você adquirir o Curso de Inglês Para Viagens você terá acesso a vários bônus, tais como :

[A] – Lives Mensais com a Julia e a Carine 

[B] – PDF com lista de vocabulários

[C] – Como enfrentar qualquer imigração 

[D] – Preparação da Documentação necessária pré-viagem

[E] – Podcast de todo o conteúdo

[F] – Como lidar com situações difíceis durante a sua jornada

Então, para você ter em mãos essa ferramenta que irá te ajudar MUITO, basta CLICAR NO BOTÃO ABAIXO, que você vai ser redirecionado para o Site Oficial 😉 ⤵⤵

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments