Curso de Google ADS

Você viu em algum lugar sobre o Curso de Google ADS e está procurando sabe se realmente ele serve para você, então fica aqui nesse post que você conhecerá um pouco mais sobre Curso de Google ADS.

Nesse post, queremos explicar para você, que está procurando aprender a anunciar no Google mas não sabe como, e de repente, achou o Curso de Google ADS que resolveria o que você está passando, mas antes de você investir no curso, queria conhecer um pouco mais sobre ele, e caiu em nossa publicação, você sairá daqui sem dúvidas sobre este curso.

Então continue lendo até o final …

O que é Curso de Google ADS

O Curso de Google ADS é um curso criado por Caio Calderaro.

É Engenheiro Civil de Formação e largou a profissão para trabalhar e viver exclusivamente com os meus ganhos da internet.

Sempre sonhei ter a liberdade de viver conforme eu queria, porém, a escassez financeira me impedia de ser livre das imposições do dia-a-dia.

O dinheiro sempre decidia tudo por mim, determinava onde eu ia comer, os restaurantes que eu escolhia, onde eu ia morar, os lugares que eu podia conhecer. Sempre era onde ou o que eu podia pagar, nem sempre onde eu gostaria de estar.

Não era eu quem ditava as regras da minha vida para viver os meu próprios sonhos. Era sempre essa trava financeira se colocando em todas decisões que eu tomava diariamente.

E, em busca de viver tudo o que eu idealizava, eu conheci o mercado de afiliados e o marketing digital. Me encantei com as vendas online e logo vi as infinitas possibilidades que estavam diante de mim.

Precisava aprender a trabalhar nesse mercado e percebi que grandes empresas utilizavam campanhas no Google ADS para realizar vendas. Assim conheci o maior vendedor do mundo, o próprio Google. Tivemos uma ótima conexão (rs). Estudei muito e me apliquei na ferramenta.

Essa atividade me lembra muito meu trabalho como engenheiro ao lidar com métricas, tabelas, cálculos, etc. No entanto, agora era eu quem tomava as decisões. Era para mim aquilo. Era o MEU NEGÓCIO crescendo dia após dia, dependendo, sim, da minha aplicação e foco no trabalho.

Em menos de 4 meses eu já havia masterizado a ferramenta e estava atingindo grandes resultados trabalhando como afiliado, utilizando o Google para vender para mim todos os dias. Eu virei a minha empresa.

Foi aí que criei, testei e comprovei técnicas próprias, resultando na formulação do meu próprio domínio estratégico. E é exatamente isso que eu quero te ensinar. Tudo o que eu fiz, o passo a passo para auxiliar a você também conquistar a sua liberdade e realizar os seus maiores sonhos.

Não será por sorte, mas sim através do conhecimento aplicado para dominar estrategicamente o vendedor número 1 da internet.

Lembre que os resultados de qualquer trabalho dependem do nosso empenho. Vou te ensinar tudo o que fiz para eu chegar onde cheguei.

Conte comigo e bem vindo ao GPA – Domínio Estratégico!

Lembrando que o produto é 100% online, composto por vídeo-aulas interativas, didáticas e com riqueza de detalhes sobre tudo o que você precisa fazer para saber como fazer anúncios no Google.

O que vem dentro do Curso de Google ADS

O Curso de Google ADS funciona como um guia prático, para que você consiga fazer anúncio no Google, com segurança e agilidade.

Confessamos que quando nós começamos a fazer esse curso, ficamos realmente impressionado com a qualidade que ele entrega.

Existe todo tipo de ferramenta e recurso para que você consiga anunciar no Google ADS.

Você deve estar se perguntando: O que tem de tão especial neste material, não é mesmo?

Vou listar aqui para você, o que vem por dentro dele :

1. INTRODUÇÃO
2. PRIMEIROS PASSOS
3. ENTENDENDO O ROBÔ (Mecânica do Google Ads)
4. DEFININDO A ESTRATÉGIA
5. ESTRATÉGIA 1 – “CUSTO ZERO”
6. COLOCANDO NA PRÁTICA PASSO A PASSO
7. ANALISANDO MÉTRICAS E OTIMIZAÇÃO
8. ESTRATÉGIA 2 – ESCALANDO VOLUME DE CONVERSÕES
9. ESTRATÉGIA 3 – NADANDO COM OS TUBARÕES
10. ESTRATÉGIA 4 – CONCORRÊNCIA ALTA

Depoimentos dos alunos

Mas mesmo assim, se você ficou com receio ou medo de alguma coisa, você não está sozinho! Veja o que estão falando sobre o Curso de Google ADS :

Viu como pessoas normais, assim como eu e você, podem sim ter acesso a esse modelo.

É muito mais simples do que você imagina! Nós também confessamos que ficamos surpresos como se torna tudo mais fácil depois que conhecemos o Curso de Google ADS.

Então, se você quer dar um passo, rumo ao topo, Clique Aqui para você adquirir o seu curso e você será redirecionado para o site oficial do produto.

Caio Calderaro no Reclame Aqui

Sabemos que grandes empresas, sempre tem algum tipo de reclamação, e com o curso não seria diferente. Fomos até o Reclame Aqui, que é o maior site de reclamações que existe, e trouxemos aqui para você, o que tem de reclamação sobre ele.

Caio Calderaro Reclame Aqui

Você pode ver que não existe nenhum tipo de reclamação referente ao professor do curso.

Garantia do produto

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a segurança que o Caio Calderaro passa para os alunos em todas as aulas do Curso de Google ADS. E na hora da compra, não é diferente.

Para você poder investir no curso com tranquilidade e segurança, ele dá uma garantia pessoal e incondicional de 7 dias.

Ou seja, você compra o curso, recebe o acesso e pode testar pelo período de 7 dias (que começa a contar a partir do dia da compra), e se após esse período você concluir que não gostou, ou que esse curso não serve para você, é só enviar um e-mail , e ele devolve todo o seu dinheiro!

Isso faz com que esse investimento seja Risco Zero!!!

Bônus Exclusivos

Depois que você adquirir o curso você terá acesso a vários bônus, tais como :

BÔNUS 1 – FACEBOOK ADS
BÔNUS 2 – YOUTUBE ADS
BÔNUS 3 – 10 MENTORIAS EM GRUPO “A JORNADA”
BÔNUS 4 – 10 HORAS DE MENTORIAS INDIVIDUAIS GRAVADAS
BÔNUS 5 – COMO VENDER NA GRINGA
+ ACESSO AOS GRUPOS DE ALUNOS
+ ADIÇÕES FREQUENTES DE AULAS E FERRAMENTAS

Então, para você ter em mãos essa ferramenta que irá te ajudar MUITO, basta CLICAR NO BOTÃO ABAIXO, que você vai ser redirecionado para o Site Oficial 😉 ⤵⤵

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments