Você viu em algum lugar sobre o Curso de Capelania e está procurando sabe se realmente ele serve para você, então fica aqui nesse post que você conhecerá um pouco mais sobre Curso de Capelania.

Nesse post, quero explicar para você, que está procurando curso de capelania com carteirinha, e de repente, achou o Curso de Capelania que resolveria o que você está passando, mas antes de você investir no curso, queria conhecer um pouco mais sobre ele, e caiu em nossa publicação, você sairá daqui sem dúvidas sobre este curso.

Então continue lendo até o final …

O que é Curso de Capelania

O Curso de Capelania é um curso criado pelo Antonio Carlos Junior.

Antonio Carlos Junior

Formado em Direito e em Teologia, possui Mestrado e Doutorado em Ciência da Religião pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atuante no segmento prisional e autor de vários livros, já ministrou cursos em diversas partes do Brasil.

Diretor Executivo da SBB

Emilene Araújo

Gerente de Projetos Sociais da SBB

Alexandre Antunes

Capelão na Univ. Presbiteriana Mackenzie

Analista de Projetos Sociais da SBB

Curso de Capelania do Antonio Carlos Junior

Lembrando que o produto é 100% online, composto por vídeo-aulas interativas, didáticas e com riqueza de detalhes sobre tudo o que você precisa para aprender capelania.

O que vem dentro do Curso de Capelania

O Curso de Capelania funciona como um guia prático, para que você consiga saber sobre o tema, com segurança e agilidade.

Confesso que quando comecei a fazer esse curso, fiquei realmente impressionado com a qualidade que ele entrega.

Você deve estar se perguntando: O que tem de tão especial neste material, não é mesmo?

Vou listar aqui para você, o que vem por dentro dele :

[1] – Temas gerais

[2] – Capelania HOSPITALAR

[3] – Capelania PRISIONAL

[4] – Capelania EMPRESARIAL

[5] – Capelania ESCOLAR

[6] – Capelania UNIVERSITÁRIA

[7] – Capelania EM SEMINÁRIOS

Depoimentos dos alunos

Mas mesmo assim, se você ficou com receio ou medo de alguma coisa, você não está sozinho! Veja o que estão falando sobre o Curso de Capelania :

Viu como pessoas normais, assim como eu e você, podem sim ter acesso a esse modelo.

É muito mais simples do que você imagina! Eu também confesso que fiquei surpresos como se torna tudo mais fácil depois que conhecemos o Curso de Capelania.

Então, se você quer dar um passo, rumo ao topo, Clique Aqui para você adquirir o seu curso e você será redirecionado para o site oficial do produto.

Antonio Carlos Junior no Reclame Aqui

Sabemos que grandes empresas, sempre tem algum tipo de reclamação, e com o curso não seria diferente. Eu acessei o Reclame Aqui, que é o maior site de reclamações que existe, e trouxe aqui para você, o que tem de reclamação sobre o professor desse curso.

Antonio Carlos Junior no reclame aqui

Você pode ver que não existe nenhum tipo de reclamação referente ao professor.

Garantia do produto

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a segurança que o Antonio Carlos Junior passa para os alunos em todas as aulas do Curso de Capelania. E na hora da compra, não é diferente.

Para você poder investir no curso com tranquilidade e segurança, ele dá uma garantia pessoal e incondicional de 7 dias.

Ou seja, você compra o curso, recebe o acesso e pode testar pelo período de 7 dias (que começa a contar a partir do dia da compra), e se após esse período você concluir que não gostou, ou que esse curso não serve para você, é só enviar um e-mail , e ele devolve todo o seu dinheiro!

Isso faz com que esse investimento seja Risco Zero!!!

Bônus Exclusivos

Depois que você adquirir o curso você terá acesso a vários bônus, tais como :

[A] – Mudou alguma lei federal? Lançamos um ebook?

Fique tranquilo(a)! Durante o período do curso nossos alunos têm acesso a toda atualização necessária para o melhor desempenho como Capelães.

[B] – Carteirinha Vitalícia

Você nunca mais vai se preocupar com a renovação da credencial. Não achamos justo você pagar qualquer valor todos os anos simplesmente para mudarmos a validade da carteirinha.

Então, para você ter em mãos essa ferramenta que irá te ajudar MUITO, basta CLICAR NO BOTÃO ABAIXO, que você vai ser redirecionado para o Site Oficial 😉 ⤵⤵

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments