Curso de Bronzeamento

Você viu em algum lugar sobre o Curso de Bronzeamento e está procurando sabe se realmente ele serve para você, então fica aqui nesse post que você conhecerá um pouco mais sobre Curso de Bronzeamento.

Nesse post, queremos explicar para você, que está procurando trabalhar com bronzeamento artificial, mas não sabe como, e de repente, achou o Curso de Bronzeamento que resolveria o que você está passando, mas antes de você investir no curso, queria conhecer um pouco mais sobre ele, e caiu em nossa publicação, você sairá daqui sem dúvidas sobre este curso.

Então continue lendo até o final …

O que é Curso de Bronzeamento

O Curso de Bronzeamento é um curso criado pelo Império Bronze.

Eu sou a Imperatriz, fundadora do Império do Bronze Cursos. Eu vim te convidar a fazer parte de uma jornada de sucesso que irá te preparar a ser uma mulher de negócios, empresária e perita no ramo do bronzeamento natural!! Neste curso coloco à sua disposição, todo o meu conhecimento, de mais de 8 anos de experiência na área de bronzeamento natural e todos os segredos que aprendi deste mundo das Personais Bronze.

São 8 módulos, 80 vídeo aulas, mais de 8 horas de curso com técnicas e conteúdo de valor que vão te transformar numa profissional capacitada e prontíssima para o mercado de trabalho, alavancando seu faturamento.

Venha fazer parte do grupo de mulheres independentes, venha ser uma Personal Bronze!!

Lembrando que o produto é 100% online, composto por vídeo-aulas interativas, didáticas e com riqueza de detalhes sobre tudo o que você precisa fazer para trabalhar nesse segmento.

O que vem dentro do Curso de Bronzeamento

O Curso de Bronzeamento funciona como um guia prático, para que você consiga fazer um bronzeamento artificial, com segurança e agilidade.

Confessamos que quando nós começamos a fazer esse curso, ficamos realmente impressionado com a qualidade que ele entrega.

Você deve estar se perguntando: O que tem de tão especial neste material, não é mesmo?

Vou listar aqui para você, o que vem por dentro dele :

Tipos de bronzeamento
Riscos e Benefícios do Sol
Manual da Bronzeadora
Ficha de anamnese
Tipos de Pele
Queimadura X Insolação
Entendendo produtos e fitas
Pré sessão
Ordem da montagem
bikini gringa
Simulação de Atendimento
IMPREVISTOS E CONTRATEMPOS
LEGALIZAÇÃO E REGISTRO
EMPRESÁRIA DE SUCESSO
TRACK BÔNUS GRATUITO
… e muito mais, dividido em 8 Módulos completo

Para quem serve o Curso de Bronzeamento?

O curso é indicado para você que:

É iniciante:

O Curso de Bronzeamento Natural da Império do Bronze é para você que quer entrar para o mundo dos negócios, se tornando uma empresária especialista do universo do bronzeamento! O Curso está recheadíssimo de conteúdo em mais de 8 horas de Vídeo Aulas com o passo a passo para você se tornar uma Personal Bronze de sucesso!

É experiente:

Este curso também é para você que já é Personal Bronze e quer se capacitar, aprendendo novas técnicas para fazer seu negócio decolar.

Você encontrará aulas teóricas; aulas práticas; primeiros socorros; simulação de atendimento; como ser uma empresária de sucesso; como sair de imprevistos e contratempos; como legalizar seu espaço e muito mais!

E ainda tem suporte vitalício da equipe da império do bronze. Você receberá acesso VIP ao grupo de todas as bronzeadoras do Brasil.

Depoimentos dos alunos

Mas mesmo assim, se você ficou com receio ou medo de alguma coisa, você não está sozinho! Veja o que estão falando sobre o Curso de Bronzeamento :

Curso de Bronzeamento Online vale a pena Curso de Bronzeamento depoimento Curso de Bronzeamento vale a pena

Viu como pessoas normais, assim como eu e você, podem sim ter acesso a esse modelo.

É muito mais simples do que você imagina! Nós também confessamos que ficamos surpresos como se torna tudo mais fácil depois que conhecemos o Curso de Bronzeamento.

Então, se você quer dar um passo, rumo ao topo, Clique Aqui para você adquirir o seu curso e você será redirecionado para o site oficial do produto.

Império Bronze no Reclame Aqui

Sabemos que grandes empresas, sempre tem algum tipo de reclamação, e com o curso não seria diferente. Fomos até o Reclame Aqui, que é o maior site de reclamações que existe, e trouxemos aqui para você, o que tem de reclamação sobre a instituição.

Você pode ver que não existe nenhum tipo de reclamação referente a instituição.

Garantia do produto

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a segurança que o Império Bronze passa para os alunos em todas as aulas do Curso de Bronzeamento. E na hora da compra, não é diferente.

Para você poder investir no curso com tranquilidade e segurança, ele dá uma garantia pessoal e incondicional de 7 dias.

Ou seja, você compra o curso, recebe o acesso e pode testar pelo período de 7 dias (que começa a contar a partir do dia da compra), e se após esse período você concluir que não gostou, ou que esse curso não serve para você, é só enviar um e-mail , e ele devolve todo o seu dinheiro!

Isso faz com que esse investimento seja Risco Zero!!!

Bônus Exclusivos

Depois que você adquirir o curso você terá acesso a vários bônus, tais como :

[A] – SUPORTE VIP PELO WHATSAPP

[B] – APOSTILA DIGITAL COMPLETA

[C] – AULAS BÔNUS

Então, para você ter em mãos essa ferramenta que irá te ajudar MUITO, basta CLICAR NO BOTÃO ABAIXO, que você vai ser redirecionado para o Site Oficial 😉 ⤵⤵

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments