Treinador fala do futuro “notório” de Conor McGregor, depois da luta de Khabib, no UFC 229.

O futuro do CONOR MCGREGOR em artes marciais mistas depende das grandes lutas que estão à sua disposição, acredita o seu treinador, Owen Roddy.

Conor McGregor

McGregor faz seu tão esperado retorno ao octógono por uma semana hoje no evento principal do UFC 229, onde ele desafia Khabib Nurmagomedov pelo título leve de que foi destituído em abril .




O irlandês entra na luta quase dois anos depois de ter se afastado do mundo das artes marciais mistas. Uma ausência que foi até o nascimento de seu primeiro filho e uma luta de boxe multimilionária com Floyd Mayweather Jr. .

Então, compreensivelmente, os fãs têm preocupações sobre se o rancor de McGregor com Nurmagomedov será sua última aparição.

Você já sonhou em ser um lutador de MMA?Ou quer simplesmente aprender golpes utilizados por grandes lutadores? Veja o que o Rick Monstro( um atleta que treina junto com Anderson Silva e Minotauro) tem para falar com você ? NESSE VÍDEO

O próprio Roddy está no escuro sobre os planos futuros de McGregor, mas pode prever se ele vai continuar se as grandes lutas do dinheiro estiverem disponíveis para ele.

“É sempre uma base de esperar para ver”, disse Roddy ao Brett  Okamoto, da ESPN  . “Eu disse depois de cada briga: ‘O que você acha que é a próxima? ‘

“Depende apenas do que surge e do que Conor gosta. Eu não sei, mas eu sempre digo: ‘Toda luta é maior que a anterior’.

“E sem dúvida, depois deste, o próximo desafio será maior do que o desafio de Khabib. Então estou animado.




“Eu sou como um fã quando se trata disso. Estou sentado em casa dizendo: “O que vai acontecer a seguir?” E então, quando você ouve, é como: ‘Certo, vamos lá. Vamos voltar a isso. Veremos.”

“Depende apenas do que surge e do que Conor gosta”-Treinador de ataque de Conor McGregor, Owen Roddy

Como a maioria do mundo do MMA, Roddy está ansioso para McGregor retornar à ação e mostrar ao mundo as novas habilidades que adquiriu durante seu hiato.

“Chegando lá e mostrando o que nós, como treinadores, estamos trabalhando e no que Conor vem trabalhando”, disse ele, quando perguntado sobre o que mais espera do retorno de McGregor.

“E vendo Conor voltando e fazendo o que ele gosta de fazer.

“Ele é o melhor nesse octógono, e acho que vamos ver isso no dia 6 de outubro.

“Assim como todo mundo, estou muito animada para ver isso e ver o que acontece”.

McGregor, de 30 anos, não entrou na jaula desde que lutou contra o título dos leves de Eddie Alvarez, com uma vitória na segunda rodada do TKO no UFC 205, onde se tornou o primeiro campeão mundial simultâneo de dois pesos da promoção .

Ele ficou aliviado do título em abril devido à inatividade, que abriu o caminho para Nurmagomedov para sucedê-lo no topo da divisão.[kkstarratings]

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments