Hoje iremos responder uma pergunta – Como importar produtos originais? Veja o que separamos para você nesse nosso post e se surpreenda com sua economia.

Essa é um pergunta preferida, porque lá no curso de importação tudo o que agente não ensina é importa réplicas,  produtos falsificados, só produtos originais e de quebra, você só paga cerca de um terço do que você pagaria por esses mesmos produtos, se comprar no Brasil.

Veja também nossa seção – Minuto da Saúde

O segredo é simplesmente comprar diretamente da loja oficial da marca, do produto que você quer, diretamente dos Estados Unidos.

Como importar produtos originais

Isso é possível, graças a duas coisas a ferramenta chamada Browsec, que é uma extensão para o google chrome, que você instala em 10 segundos, e ela te permite acessar diretamente a versão americana da loja, que é onde estão os melhores preços. Porque, se você acessar suas lojas por algum computador no Brasil, a versão será brasileira da loja. Os preços vão ser muito alto e você não vai conseguir comprar barato.

Um outro segredo é para conseguir que estas encomendas sejam enviadas para o Brasil. Esse é um problema até um tempo atrás, porque a maioria das lojas nos Estados Unidos não enviava para fora do país e ficava impossível conseguir seus produtos direto do fornecedor, mas hoje a gente pode utilizar um serviço de redirecionamento de encomendas dos Estados Unidos, para o Brasil.

Esse serviço é chamado de “armazém” que basicamente funciona assim: Você se cadastra lá no site e eles te enviam o endereço americano e você faz as suas compras. Simples viu…

Você faz a compra de qualquer site nos EUA e pede para mandar para esse seu armazém e a partir daí, eles encaminham para sua casa, simples assim, resolvido o problema de envio para o Brasil.

Dessa forma, você tem a certeza de que sempre vai estar importando peças originais, com nota fiscal e ainda economizando.

Então, se você quer aprender mais sobre como importar produtos originais, ferramentas e o armazém que eu mencionei, clique aqui para você conhecer o curso mais completo de importação que existe e aprenda a pagar até um terço do preço no Brasil.

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.