Sua barriga está muito grande e você não sabe Como Desinchar a Barriga? Então você precisa recuperar a saúde do seu intestino.

A medicina natural, acredita que a maioria das doenças, tem como causa, um intestino intoxicado.

Esse órgão tão importante, do aparelho digestivo, é responsável por armazenar resíduos sólidos, para depois excretá-los.

No entanto uma dieta pobre em um estilo de vida sedentário, prejudicam essa função, levando esse órgão a uma intoxicação crônica.

Quando temos problemas digestivos, como prisão de ventre, os sedimentos se acumulam no cólon e aderem às paredes do intestino.

Estes resíduos, junto com os micro-organismos e outras toxinas, fermentam dentro do organismo e viajam através da corrente sanguínea para o restante do corpo.

Há a formação de gases e o inchaço em toda a barriga. Manter o cólon limpo, com desintoxicações regulares, ajuda a prevenir muitos problemas como fadiga, alergia, prisão de ventre, falta de apetite, excesso de peso e mau hálito.

Existem muitas maneiras de limpar o intestino, destacando-se laxantes potentes, enemas e receitas naturais.

Os laxantes, muitas vezes, prejudicam a flora intestinal e outros órgãos, como fígado e acostumam o organismo a um movimento intestinal estimulado de forma artificial.

Os enemas costumam ser eficazes, mas precisam ser feitos sob a supervisão de um competente profissional, pois existe o risco de causar fissuras anal, infecções e outras doenças.

Como Desinchar a Barriga

Como desinchar a barriga com produtos naturais?

A medicina natural oferecem limpezas intestinais menos arriscadas e igualmente efetivas.

Hoje você vai aprender uma dessas soluções.

É uma bebida super simples, que vai realizar uma profunda limpeza intestinal, sem nenhum risco para o seu corpo.

Muito mais que um simples suco para desinchar a barriga

Os ingredientes da receita é muito especial e possuem alta atividade depurativa.

São ricos em antioxidantes e vitaminas como a A e a C, e contém muita água que vai ajudar a expulsar os resíduos presos as paredes intestinais.

É também um suco que evita a produção de gases, o que torna a limpeza mais suave. Além disso, é diurético, qualidade que o faz ser um aliado dos que estão em luta contra a balança e tem mais: é anti-inflamatório, e pela sua riqueza de nutrientes e antioxidantes, é anti-cancerígeno.

Receitas para saber como desinchar a barriga

1 abacaxi, 2 laranjas, 1 pepino, 1 maçã, 1 limão, 1 colher de sopa do gel  da baba de babosa, 2 copos de água.

Modo de preparo

Descasque o abacaxi e a maçã, e corte em pedaços. Descasque as laranjas e fatia o pepino sem descascar. Extraia o gel da babosa. Coloque tudo no liquidificador e adicione os dois copos de água. Bata muito bem e adicione o suco de 1 limão espremido na hora.

Beba três copos diariamente por três dias.

Quer aprender mais super receitas detox? Clique Aqui e veja + de 30 receitas

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.