Como baixar o colesterol alto, bem rápido? Conheça um produto que você sempre tem em casa, mas que não sabia que ele tem todos esses benefícios e descubra como baixar o colesterol alto .

Na atualidade, é necessário ficar sempre atento às mudanças no seu organismo e manter os índices sob controle, sendo assim, você pode se beneficiar de forma simples para baixar o colesterol rápido e sem gastar muito.

Ficou interessado? Então confira cinco formas de baixar o colesterol rápido.

Quer conhecer um produto que irá fazer você diminuir sua pressão e de quebra te ajudar a emagrecer? Conheça a história da Luciana que fala mais sobre como ela conseguiu controlar a pressão alta que ela tinha e de quebra conseguiu emagrecer. Clique Aqui para conhecer a história dela.

Conheça os produtos que irão te ajudar como baixar o colesterol alto

Primeira forma para baixar seu colesterol

Um suco de abacaxi e bagaço de laranja. Esta é uma ótima combinação em função da ação, para diminuir a taxa de colesterol, gordura e triglicerídeos na corrente de sangue.

Como preparar?

Os ingredientes serão duas xícaras de água, duas fatias de abacaxi, uma laranja descascada e cortada em quatro pedaços no formato de um X.

Modo de preparo

Coloque todos os itens no liquidificador e bata bem. Passe no coador e tome todos os dias pela manhã, antes do café e à noite, antes da sua janta.

Água de cebola

Como Baixar o Colesterol Alto

Toda noite, antes se recolher, você deve picar uma cebola e colocar 150 ml de água. Na manhã seguinte, tire a cebola e tome o líquido em jejum.

Faça isso todos os dias por um mês e meio.

Chá de açafrão

Como Baixar o Colesterol Alto

O chá de açafrão é uma das maneiras de baixar o colesterol rápido.

Ingredientes

Uma colher de café de açafrão em pó, uma xícara de água e suco de limão.

Modo de preparo

Coloque a água para ferver. adicione a açafrão em pó e o suco de limão. Deixe que descanse por dez minutos e tome até três xícaras por dia.

Maçã

Quer uma dica simples e fácil para reduzir o seu colesterol e ter um lanche prático? Coma a maçã em jejum todas as manhãs.

Isso acontece porque a fruta é um excelente fonte de fibras que auxiliam na redução de gorduras no organismo.

Dieta

Não é bem uma dieta é mais uma reeducação alimentar.

Esta é uma das nossas dicas para baixar o colesterol rápido e evitar os alimentos gordurosos como doces e bebidas alcoólicas, assim, você consegue emagrecer, cuidar de sua integridade física e mental.

Aproveite também para praticar exercícios físicos diariamente e se surpreenda com os resultados. Se você gostou, deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos 😉


[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.