Bruna Marquezine confirma fim de relação com Neymar e estudantes de medicina,Camila Karam, é apontada como pivô .

Ao que parece a relação do Marcelo Adnet com uma estudante de química Patrícia Cardoso deve evoluir para algo mais sério. Nesta semana ele foi visto comprando alianças no shopping Leblon no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal O Dia, o modelo escolhido pelo apresentador é ouro-amarelo. Os dois estão juntos há cerca de um ano e meio. Eles se conheceram através de amigos em comum, já tratam um ao outro como marido e mulher, inclusive moram juntos. O Adnet, vale lembrar já foi casado com a humorista  Dani Calabresa.

Leia também nossa seção de Tecnologia

De acordo com o jornal Extra, o cantor Latino precisou procurar ajuda profissional de uma terapeuta, especialista em crises de casais para tentar salvar sua relação com a modelo Jéssica Rodrigues.




A notícia sobre o fim da relação dos dois foi divulgada na última quinta-feira. O artista deletou de seu Instagram, todas as fotos em que aparecia com a Jéssica. Ela por sua vez, ainda mantém nas redes sociais algumas imagens com ele.



Procurado pelo jornal O Dia, o Latino disse que não quer falar sobre o assunto. Os dois estavam juntos há um ano e oito meses. Eles ficaram noivos em setembro do ano passado.

A Bruna Marquezine esteve em um evento de comemoração de 30 anos de uma marca em São Paulo na noite da última quinta feira dia 18 e confirmou o fim da sua relação com Neymar.

Como já vinha sendo especulado, eles não estão mais juntos. A atriz disse à revista Quem que foi uma decisão que partiu dele. Cogitou-se também que o motivo seria político, uma vez que a bruna é adepta do movimento #elenão e o jogador chegou a curtir no seu Instagram e um pouco sobre um candidato.

Apesar disso ela garante que a razão não foi essa. Essa é a quarta vez que eles romperam a relação. De acordo com o jornal Extra, o fim se deu depois de intenso conflito. Assim que terminou as gravações da novela Deus Salve o Rei, no final de julho, onde Bruna interpretou a vilã Catarina, ela passou a maior parte do tempo viajando no exterior.

Da Grécia, onde comemorou aniversário, ela seguiu para a França para ficar ao lado do Neymar. Entre o compromisso profissional e outro, os dois estavam sempre fazendo publicações românticas. Eles ficaram distantes, apenas nos dias em que ela foi visitar a Sasha em Nova York.

A atriz deixou a França no último sábado, chegou ao Brasil no domingo e seguiu para Fernando de Noronha.




Na quinta, o Neymar de folga do PSG esteve em Portugal torcendo pelo surfista brasileiro Gabriel Medina, que é o seu amigo. Depois disso não foram mais vistos juntos e nem mesmo usando alianças.

Segundo o UOL esportes, um dos motivos do término seria porque a atriz se recusou a morar em Paris com o jogador. Nas redes sociais, as especulações seriam de que ele já está em outra.

Ao que parece, o Neymar está se envolvendo com a estudante de medicina Camila Karam.

No Instagram, ela aparece em um carro no retrovisor é possível ver um gosto que supostamente seria do Neymar dirigindo o veículo.

Eles teriam passado o final de semana juntos em Barcelona e ela teria publicado outro stories, dessa vez em um jatinho no jogador. A Camila porém, em entrevista a Caras Online, negou tudo isso. Ela disse que ela e o jogador estão em países diferentes, que as fotos que estão circulando na web são antigas e que não usou jatinho do Neymar.

Há quem diga que eles também foram vistos em uma balada em Barcelona.



Eaw, o que você achou ?

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.