Bacharelado em Engenharia Agronômica

Você viu em algum lugar sobre o Bacharelado em Engenharia Agronômica e está procurando sabe se realmente ele serve para você, então fica aqui nesse post que você conhecerá um pouco mais sobre Bacharelado em Engenharia Agronômica.

Nesse post, quero explicar para você, que está procurando se especializar nesse tema mas não sabe como, e de repente, achou o Bacharelado em Engenharia Agronômica que resolveria o que você está passando, mas antes de você investir no curso, queria conhecer um pouco mais sobre ele, e caiu em nossa publicação, você sairá daqui sem dúvidas sobre este curso.

Então continue lendo até o final …

O que é Bacharelado em Engenharia Agronômica

O Bacharelado em Engenharia Agronômica é um curso criado pela Uninter.

A Uninter, há alguns anos, tem sido classificada em primeiro lugar no ranking nacional do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) na modalidade de ensino à distância, segundo dados da Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância (ABE-EaD).

A Uninter recebeu o prêmio Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional (IMPAR), como instituição de ensino preferida dos paranaenses no segmento de Educação a Distância em 2009 e novamente em 2014.

A instituição tem recebido nota máxima na pesquisa da Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância (ABE-EAD). A pesquisa é realizada com alunos da EAD dos cursos de graduação de diversos estados do Brasil.

No ano de 2011, a instituição foi apontada pelo TOP Educação como uma das três melhores do segmento Instituição de Ensino de Pós-graduação e recebeu o prêmio Melhor Universidade no Sistema de Ensino para Rede Pública.

Nos últimos cinco anos, dos 45 cursos superiores de graduação da Uninter, reconhecidos pelo MEC, 25 obtiveram o conceito máxima 5 (excelente) e 20 o conceito 4 (ótimo).

O que vem dentro do Bacharelado em Engenharia Agronômica

O Bacharelado em Engenharia Agronômica funciona como um guia prático, para que você consiga saber “KW”, com segurança e agilidade.

Confesso que quando comecei a fazer esse curso, fiquei realmente impressionado com a qualidade que ele entrega.

Você deve estar se perguntando: O que tem de tão especial neste material, não é mesmo?

Vou listar aqui para você, o que vem por dentro dele e se encaixa em seu perfil :

O curso destina-se à comunidade em geral, com qualquer formação que sejam portadores de diploma de Ensino Médio e que atuam ou desejam atuar no contexto do agronegócio, da assistência técnica agropecuária, da extensão, dos tratos culturais, do manejo e desenvolvimento das criações, e a todos graduados que desejarem aprofundar seus conhecimentos frente a este campo de atuação profissional. O curso visa formar profissionais para atuarem no atendimento ao agricultor, ao criador de animais voltados ao agronegócio; capacitação de engenheiros agrônomos para a atuação nos mais diversos segmentos do agronegócio; administração de propriedades e projetos rurais; planejamento e implementação de políticas públicas e privadas que visam sanar os problemas relacionados ao meio rural; docência e pesquisa.

Mercado de trabalho

O egresso do Curso Superior de Bacharelado em Engenharia Agronômica da Uninter, poderá se dedicar às questões que envolvem atividades no campo do Agronegócio, da atuação extensionista rural, em instituições públicas ou privadas que prestem serviço à produção rural agropecuária, bem como, no desenvolvimento e consolidação de projetos agropecuários. Contribuindo com as necessidades do mercado agropecuário brasileiro, proporcionando o desenvolvimento das pequenas, médias e grandes propriedades rurais, no que se refere às suas atividades produtivas e administrativas.

E possui a seguinte grade curricular : 

  1. UTA INTRODUTÓRIO
  2. UTA FUNDAMENTOS DA ENGENHARIA AGRONÔMICA
  3. UTA PRINCÍPIOS DA ENGENHARIA AGRONÔMICA
  4. UTA FÍSICA E QUÍMICA APLICADA A ENGENHARIA AGRONÔMICA
  5. UTA CONCEITOS PRELIMINARES DE ENGENHARIA AGRONÔMICA
  6. UTA GRANDES ANIMAIS
  7. UTA PEQUENOS ANIMAIS
  8. UTA MELHORAMENTO E PROPAGAÇÃO
  9. UTA ENTOMOLOGIA E FITOPATOLOGIA
  10. UTA FRUTICULTURA E OLERICULTURA
  11. UTA CONSTRUÇÕES, MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA E EQUIPAMENTOS
  12. UTA EXTENSÃO RURAL
  13. UTA AGROECOLOGIA
  14. UTA AGRONEGÓCIO
  15. UTA FERTILIDADE, IRRIGAÇÃO E DRENAGEM
  16. UTA GRANDES CULTURAS

Depoimentos dos alunos

Mas mesmo assim, se você ficou com receio ou medo de alguma coisa, você não está sozinho! Veja o que estão falando sobre a Uninter :

Viu como pessoas normais, assim como eu e você, podem sim ter acesso a esse modelo.

É muito mais simples do que você imagina! Então, se você quer dar um passo, rumo ao topo, Clique Aqui para você adquirir o seu curso e você será redirecionado para o site oficial do produto.

Uninter no Reclame Aqui

Sabemos que grandes empresas, sempre tem algum tipo de reclamação, e com o curso não seria diferente. Eu acessei o Reclame Aqui, que é o maior site de reclamações que existe, e trouxe aqui para você, o que tem de reclamação sobre a instituição.

Uninter Reclame Aqui

Você pode ver que existe algumas reclamações, porém todas foram atendidas e possui uma nota excelente dentro do Reclame Aqui.

Então, para você ter em mãos esse conhecimento que irá te ajudar MUITO, basta CLICAR NO BOTÃO ABAIXO, que você vai ser redirecionado para o Site Oficial 😉 ⤵⤵

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments