Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligados a marca, as lojas oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para você interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.
A iPlace faz parte do programa de APR (Apple Premium Reseller) da Apple e, assume uma posição de maior APR do Brasil e de toda América Latina. Na iPlace, além de encontrar toda linha de produtos e acessórios Apple, você também encontra serviços diferenciados, como assistência técnica especializada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos.

Cargo: Assistente Técnico

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

* Profissionais para responder por processos administrativos de baixa e média complexidade através de orientação.
* Atuar em atividades padronizadas, que exigem conhecimentos técnicos de baixa e média complexidade.
* Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade, através de técnicas de atendimento e receptividade.
* Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço, conforme procedimentos definidos pela empresa.
* Criar e efetuar reparos, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados, conforme procedimentos do fabricante e certificações adquiridas.
* Realizar contato com clientes afim de informar o status dos serviços realizados, utilizando todas as ferramentas de comunicação disponibilizados pela empresa.
* Realizar a oferta de peças e acessórios, reparos fora de garantia e serviços financeiros disponibilizados pela empresa, primando pelo atendimento aos clientes e contribuindo para o resultado da
empresa.

Formação e Experiências Requeridas:

– Experiência com informática e atendimento ao cliente




Bairro: Leblon

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Faculdade

Horário de Expediente: De segunda a sábado. Domingos e feriados por escala 6X1

Salário: R$ 1.500,00 + 1.2% sobre as vendas com gatilho redutor atrelado a qualidade de satisfação e métricas do negocio

Informações Adicionais:

– Inglês será um diferencial
– Morar próximo ao local de trabalho

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments