Uma aeronave experimental, cai em Patos MG, e mata toda a tripulação.

O trabalho continua sendo, a perícia, o corpo de bombeiros e a polícia civil fazendo esse trabalho. O Delegado regional, Doutor Luiz Mauro Sampaio, acompanha esse trabalho e está tentando identificar a aeronave, identificar as pessoas que estavam nessa aeronave.

A princípio a informação era de que seriam 4 e chegou a informação de que na verdade seriam 5 pessoas (um casal e mais três crianças).



A perícia entrou em contato com o CENIPA, que seria o órgão responsável por acidente com aviões, e no caso a CENIPA encontra-se dirigindo para o local, e ao mesmo tempo, já foi feita a liberação dos corpos.

Agora será realizado um trabalho em conjunto da Polícia Civil e dos Corpos de Bombeiros.

Leia também nossa área de Receitas  

Num primeiro no momento, a aeronave teria partido de Brasília, mas isso não está confirmado, ainda vai ser feito todo um procedimento de investigação para saber com detalhes como foi que eles partiram do local, e também a questão do próprio desastre.

A polícia já identificou quem são as pessoas, mas existe uma série de coisas a serem feitas, antes de divulgar os nomes dessas pessoas.

A polícia já está entrando em contato com a família das pessoas que estavam na aeronave, para que possa efetuar os procedimentos funerários necessários, para serem liberados os corpos liberados o mais rápido possível.


Lembrando, não são pessoas de Patos de Minas, são um casal e três filhos de Brasília.

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.