Você viu em algum lugar sobre o 12Minutos e está procurando sabe se realmente ele serve para você, então fica aqui nesse post que você conhecerá um pouco mais sobre 12Minutos.

FAVOR DESCONSIDERAR ESSE ARTIGO
sirene animada
[ATENÇÃO] Por Questões Comerciais, Não Indicamos Mais Esse Produto ... Por Isso Estamos Indicando Outro Com Melhor Custo/Benefício.
Com Sua Permissão, Dentro de 15s Estaremos Redirecionando Você para Conhecer o Outro Produto.
Enviando Aguarde

Nesse post, queremos explicar para você, que está procurando consumir mais livros, pois sabe que é muito importante isso, mas que não tem tempo e está desesperado para solucionar isso, mas não sabe como, e de repente, achou o 12Minutos que resolveria o que você está passando, mas antes de comprar queria conhecer um pouco mais sobre ele, e caiu em nossa publicação, você sairá daqui sem dúvidas sobre esse aplicativo de audio livro.

Então continue lendo até o final …

O que é 12Minutos

O 12Minutos é um aplicativo, ao qual foi desenvolvido para você, que gostaria de ler e aprender coisas novas, mas que não tem tempo.

Antes de você continuar a leitura, deixa eu te fazer 3 perguntas:

  1. Você tem 12 minutos para aprender algo ?
  2. Você pega ônibus? Espera o metrô? Gosta de ler no celular?
  3. Você quer ler mais livros? Quer reter melhor o conteúdo?

Se você respondeu SIM para essas três perguntas, então esse aplicativo foi feito para você.

O que vem dentro do 12Minutos

O 12Minutos funciona como um Áudio Livro, para que você consiga absorver o conteúdo dos livros que você gostaria de ler e que não tem tempo, com segurança e agilidade.

Confessamos que quando nós começamos a fazer esse aplicativo, ficamos realmente impressionado com a qualidade que ele entrega.

Existe todo tipo de ferramenta e recurso para que você consiga o insight de cada livro.

Para quem serve o 12Minutos?

Bom, eu vou te dar aqui 5 motivos para você assinar ele agora:

  1. Você poderá ler em qualquer lugar (além de ouvir)
  2. Acelerará o seu aprendizado
  3. Estará atualizado com as últimas tendências do mercado
  4. Vai ter as melhores ideias ao seu alcance
  5. Vai desenvolver novas competências

Veja o que estão falando sobre ele

Mas mesmo assim, se você ficou com receio ou medo de alguma coisa, você não está sozinho! Veja o que estão falando sobre o aplicativo de áudio livro :

Viu como pessoas normais, assim como eu e você, podem sim ter acesso a esse modelo.

É muito mais simples do que você imagina! Nós também confessamos que ficamos surpresos como se torna tudo mais fácil depois que conhecemos esse aplicativo de áudio livro.

Então, se você quer dar um passo, rumo ao topo, Clique Aqui para você adquirir o seu aplicativo de áudio livro e você será redirecionado para o site oficial do produto.

12Minutos no Reclame Aqui

Sabemos que grandes empresas, sempre tem algum tipo de reclamação, e com o curso não seria diferente. Fomos até o Reclame Aqui, que é o maior site de reclamações que existe, e trouxemos aqui para você, o que tem de reclamação sobre o aplicativo.

Você viu que todas as reclamações existente sobre o aplicativo, foram solucionadas.

Então, para você ter em mãos essa ferramenta que irá te ajudar MUITO, basta CLICAR NO BOTÃO ABAIXO, que você vai ser redirecionado para a parte do pagamento⤵⤵

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments