Você já ouviu falar no Vivo X21? Hoje iremos fazer um review desse celular. Será que vale a pena comprar? É bom ? Descubra isso HOJE !

O primeiro Smartphone a vir com leitor de impressão digital na tela, o Vivo X21. É realmente um espetáculo. Funciona muito bem. Não é tão rápido como um leitor de impressão digital tradicional, mas em compensação o face unlock desse aparelho é realmente um absurdo de rápido, então é muito bacana.

Ele vem com o processador snapdragon 660, um dos melhores processadores que a Qualcomm já fez e ele vem equipado com o processador, e é um processador muito equilibrado que dá muito bem conta do recado, muito econômico, apesar de ter uma bateria pequena e uma tela gigantesca, dura o dia inteiro.

Conta também com 6gb de memória ram 128 gb de armazenamento interno ou seja é um aparelho espetacular, com a tecnologia totalmente inovadora e vale muito a pena você dá uma conferida.

Para você adquirir o seu, basta CLICAR NESSE LINK para ver o produto.

Vivo X21

Análise completa do Vivo X21

Vamos conferir a análise completa do Vivo X21. Começando pelo design e dimensões do Vivo X21, ao qual possui 7,5 centímetros por 15,4 centímetros e uma espessura de 7,4 milímetros e pesa aproximadamente 175 gramas. Aqui na parte de cima do Smartphone temos a caixa de som que sai quando faz as ligações e sua câmera frontal, também sensores de luminosidade e proximidade.

Na parte de baixo não temos absolutamente nada. Possui também um método de navegação por gestos, o que é excelente, mas também você pode habilitar os botões virtuais.

Continuando aqui embaixo, temos a sua gavetinha para colocar o chip de operadora, o seu conector micro usb infelizmente ainda, na lateral direita o botão power e botões de volume e na parte de cima, linha de antena e microfone para redução de ruídos e conector para fones de ouvido, o que é excelente, e na lateral esquerda não temos absolutamente nada.

A traseira de “vidro” muito bonita em cinza e a logo da Vivo. O seu flash e suas duas câmeras traseiras. É um design bem clean.

A tela parte frontal também fica muito linda, por conta dessa tela que ocupa praticamente a parte frontal inteira do smartphone e com cantos arredondados.

Leia também : “VigRX Plus – O que é? Como tomar? Funciona?”

Sensores e conectividades do Vivo X21

Ele possui um sensor de luminosidade, proximidade e acelerômetro, gravidade, giroscópio e biométrico. Nas suas conexões temos Wi-fi, Gps, 4G, wifi direct, bluetooth 5.0, conexão otg e infelizmente pra galera que gosta não temos rádio fm e é um aparelho dual chip que não tem expansão de memória ou seja só vai colocar os dois tipos de operadora e não vai poder colocar micro sd.

Com relação ao 4g podem ficar sossegados que ele vai funcionar perfeitamente em todas as operadoras tanto do Brasil quanto de Portugal, porque estamos aí falando da uma versão global do Smartphone.

Tela do Vivo X21

Passando agora, vamos para a tela do aparelho e é realmente um luxo. Estamos falando de uma super amoled, melhor tela impossível para um Smartphone, com resolução aí Full HD+ de 6.28″, na proporção aí 19/9. Temos uma resolução 2.280 por 1080 pixels e uma densidade de 402 pp.  Como vocês podem ver é impossível enxergar algum pixel nossa tela, é muito linda, cantos bem arredondados, ocupa praticamente a parte frontal inteira do smartphone.

Uma experiência de visualização aqui nessa tela é a melhor possível.

Processamento e memória

Ele vem equipada com um processador da Qualcomm (snapdragon 660) que consiste em um Clock máximo de 2.2 ghz. Na sua GPU, temos o Adreno 512, 6 gb de memória ram e 128 gb de armazenamento interno, sem possibilidade de expansão de memória e tudo isso roda muito bem no android 8.1.0.

Com certeza, um dos melhores processadores que essa fabricante já fez.

Câmera do celular

Ele vem com uma dual câmera traseira com uma corrente da samsung de 12 megapixels e abertura de 1.8 e outro também com lente da samsung de 5 megapixels e abertura de 2.4 e na câmera frontal temos 12 megapixel com a abertura de 2.0 lente da samsung.

A câmera do smartphone é muito boa.

O efeito retrato ou de desfoque nas imagens é muito bom e temos um belo recorte, mas ainda não é aquele recorde perfeito né, detalhado.

Com relação à filmagem, sua máxima resolução de gravação é 4k. A qualidade de gravação é muito boa, mas não temos uma estabilização de imagem.

Bateria do celular Vivo X21

A bateria do aparelho ele vem equipada com uma bateria de 3.200 mah, com carga rápida, com uso intenso, ele durou o dia inteiro, chegando aí no final do dia com cerca de 15% de bateria, isso com o Wi-fi, 4G e brilho automático. Não é nada espetacular, mas também não temos uma bateria muito grande, mas em compensação temos uma tela muito econômica (super amoled) e um processador snapdragon 660 que é realmente um exemplo de economia e desempenho.

Quais diferenciais desse celular ?

Sem dúvida alguma, o maior diferencial, o maior apelo do smartphone é seu incrível leitor de impressão digital sob a tela. Além de ter também face unlock.

Ele vem também com um ROM personalizada.

E para quem acha que a Vivo é uma empresa pequena, ela foi uma das patrocinadores da Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Onde comprar o Vivo X21 ?

Para você adquirir esse celular, basta CLICAR AQUI e você será redirecionado(a) para a página de vendas do celular.

Por hoje é isso pessoal e até o próximo review ;)[kkstarratings]

 

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.