O post do Pudim Fit foi sensacional e a galera pediu para fazer o Brigadeiro Low Carb. Então, mãos na massa.

Antes de começar esse brigadeiro low carb maravilhoso e super rápido, compartilhe com seu amigo(a) essa receita, que está pegando firme na academia e não quer sair da dieta por nada.

Se você não viu a nossa receita de Pudim FIT, Clique Aqui para ver essa receita.

Brigadeiro Low Carb

Como Preparar o Brigadeiro Low Carb ?

A primeira coisa que você vai fazer é preparar o seu leite condensado, se você não sabe como preparar o seu leite condensado fit, clique aqui e veja como.

Na sequência a gente vai colocar toda essa porção de leite condensado dentro de uma panela, junto você vai colocar duas colheres de sopa de cacau em pó e junto também coloque o equivalente a uma colher de sopa de manteiga sem sal ou então você pode usar óleo de coco e na sequência leva essa panela para o fogo baixo e deixa lá cozinhar até que o brigadeiro ganhe ponto de um brigadeiro tradicional feito com leite condensado tradicional vai ficar igualzinho.

Então quando seu brigadeiro começar a soltar do fundo da panela é só tirar do fogo e deixe esfriar um pouco.

Na sequência você vai passar um pouco de manteiga sem sal nas suas mãos e fazer as bolinhas de brigadeiro assim como todo e qualquer bom brigadeiro é efeito.

Finalizando o seu Brigadeiro Low Carb

Pra finalizar os brigadeiros pode-se usar um granulado 70% cacau meio amargo, mas aí você pode finalizar do jeito que você quiser, você pode usar a castanha, você pode usar coco ralado, enfim a sua imaginação é o limite aí pra essa maravilha.

Quer saber como fazer mais Receitas Fit para não atrapalhar a sua dieta? Clique Aqui e veja o Bônus Especial que temos para você ?[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.